Sou um apaixonado da BMW, desde criança, e um E30 branco Hartge pelo qual passava todos os dias ao ir para a escola.
Tenho também um E92 330d.
Foto do meu carro

Obrigado por me aceitarem.
Moderador: Los Hombres de Negro

Nao estas cá sozinho!!! eu tambem sou portugués, mas no meu caso vivo em espanha ja a 9 anos!!! tambem sou do norte famalicao/Braga!Jorge54 escribió:Hola, espero que não haja problema em escrever em português. Apresento-me, chamo-me Jorge e vivo no norte de Portugal, Viana do Castelo/ Braga. Possuo um cabrio E30 325i. Pedi a inscrição no forum porque gosto de ver o que se faz nos nossos E30 nos países vizinhos. O "mercado" espanhol sendo maior, dá também para aceder a um maior fluxo de informações/ impressões/ ideias. Procuro algumas peças para o meu carro que aqui dificilmente se encontram, se der para ajudar agradeço. Estou inscrito num forum português de E30s (e30pt) e igualmente num forum francês (e30cab.fr) dedicado aos cabrios.
Sou um apaixonado da BMW, desde criança, e um E30 branco Hartge pelo qual passava todos os dias ao ir para a escola.
Tenho também um E92 330d.
Foto do meu carro
Obrigado por me aceitarem.

Hola,Jorge54 escribió:Olá a todos, espero que estejam bem.
Por frequentar vários foruns ao mesmo tempo, não tenho sido tão activo quanto desejado.
O meu cabrio continua a dar-me prazer, todos os dias, até pelo simples facto de o observar, parado na garagem.
Como devem calcular, há sempre algo a fazer e tenho, de forma equilibrada (€€€), tratado de o melhorar e repor conforme original. Já mudei a maior parte das tubagens do motor e das peças ligadas à ignicão (bobine, régua, rotor, cabeça...).
Estou agora em mãos com o maior dos projectos. Com efeito, um dos antigos proprietários vestiu o carro de fase 2 (post), quando é de 1986, ou seja pré! Desgraçado! Assim, tenho em mente a sua reversão. Como sabem, o material é carro e raro, e de fase 1, muito mais! Contudo, já reuni algumas coisas, uma traseira de fase 1, parachoques delantero e trasero, revestimento frontal e farois de nevoeiro. Também já encomendei, na BMW, as várias peças de fixação. Ficam, grosso modo, a faltar, os pilotos traseiros (uma absurdidade na marca), o spoiler, bem como os ojetes de remolque, entre outras peças que me podem estar a escapar.
Já agora, se alguém tiver algo que me possa dispensar, ficaria muito grato. De qualquer modo, irei colocar a informação no sítio devido.