Jorge - Portugal - 325i E30 cabriolet

Destinado a que los nuevos foreros se den a conocer

Moderador: Los Hombres de Negro

Responder
Jorge54
NUEVO AMIGO
NUEVO AMIGO

Jorge - Portugal - 325i E30 cabriolet

Mensaje por Jorge54 »

Hola, espero que não haja problema em escrever em português. Apresento-me, chamo-me Jorge e vivo no norte de Portugal, Viana do Castelo/ Braga. Possuo um cabrio E30 325i. Pedi a inscrição no forum porque gosto de ver o que se faz nos nossos E30 nos países vizinhos. O "mercado" espanhol sendo maior, dá também para aceder a um maior fluxo de informações/ impressões/ ideias. Procuro algumas peças para o meu carro que aqui dificilmente se encontram, se der para ajudar agradeço. Estou inscrito num forum português de E30s (e30pt) e igualmente num forum francês (e30cab.fr) dedicado aos cabrios.
Sou um apaixonado da BMW, desde criança, e um E30 branco Hartge pelo qual passava todos os dias ao ir para a escola.
Tenho também um E92 330d.

Foto do meu carro
Imagen

Obrigado por me aceitarem.
fjldmg
SUPERFORERO
SUPERFORERO
Contactar:

Re: Jorge - Portugal - 325i E30 cabriolet

Mensaje por fjldmg »

Bem-vindo
Saludos. Ondo izan!
Javier.
Imagen
Victor325ix
MODERADOR
MODERADOR

Mensaje por Victor325ix »

Olá.

bom E30.

Bem-vindo ao fórum.
Imagen
Pmobel
FORERO HISTÓRICO
FORERO HISTÓRICO

Mensaje por Pmobel »

:bienve:
Imagen
Jorge54
NUEVO AMIGO
NUEVO AMIGO

Mensaje por Jorge54 »

Gracias,

Mais fotos, aqui com os meus dois amores :)

Imagen

E agora, só o cabrio...

Imagen
Sete
TOPFORERO
TOPFORERO

Mensaje por Sete »

Bienvenido !! :ok:
Tinuc
MASTERFORERO
MASTERFORERO

Mensaje por Tinuc »

Bienvenido al foro.
318i E30 / 318i E36 / 328i E36 Cabrio
VICTOR C.R.
FORERO HISTÓRICO
FORERO HISTÓRICO

Mensaje por VICTOR C.R. »

:D Bienvenido a Etreinteros
saludos ;)
En agradecimiento y muchísimas fotos en la página :51
y mi primer video en la página :59
BMW M3 E30 Cecotto edicion limitada 255 ( restaurado por Joxepo ).
ImagenImagenImagen
Joan Villanueva
FORERO HISTÓRICO
FORERO HISTÓRICO
Ubicación: Esplugues de Llobregat (Barcelona) FACEBOOK: ETREINTEROS
Contactar:

Mensaje por Joan Villanueva »

:bienvenido: :D
Sm_CaracolE30
TOPFORERO
TOPFORERO

Mensaje por Sm_CaracolE30 »

Jorge54 escribió:Hola, espero que não haja problema em escrever em português. Apresento-me, chamo-me Jorge e vivo no norte de Portugal, Viana do Castelo/ Braga. Possuo um cabrio E30 325i. Pedi a inscrição no forum porque gosto de ver o que se faz nos nossos E30 nos países vizinhos. O "mercado" espanhol sendo maior, dá também para aceder a um maior fluxo de informações/ impressões/ ideias. Procuro algumas peças para o meu carro que aqui dificilmente se encontram, se der para ajudar agradeço. Estou inscrito num forum português de E30s (e30pt) e igualmente num forum francês (e30cab.fr) dedicado aos cabrios.
Sou um apaixonado da BMW, desde criança, e um E30 branco Hartge pelo qual passava todos os dias ao ir para a escola.
Tenho também um E92 330d.

Foto do meu carro
Imagen

Obrigado por me aceitarem.
Nao estas cá sozinho!!! eu tambem sou portugués, mas no meu caso vivo em espanha ja a 9 anos!!! tambem sou do norte famalicao/Braga!

um abraço companheiro!

BMW e46 320d '00
BMW e30 318i '90
BMW e36 318ti compact '95
BMW e34 525i 24v '91
ex Renault clio 1.2 rt(mod) '93
NUEVO AMIGO
NUEVO AMIGO

Mensaje por Jorge54 »

@ Sm_CaracolE30: Obrigado! Já vives em Espanha há uns anos! Já estive em Girona, Barcelona e Tarragona!
abraço
Jorge54
NUEVO AMIGO
NUEVO AMIGO

Mensaje por Jorge54 »

Olá a todos, espero que estejam bem.

Por frequentar vários foruns ao mesmo tempo, não tenho sido tão activo quanto desejado.

O meu cabrio continua a dar-me prazer, todos os dias, até pelo simples facto de o observar, parado na garagem.

Como devem calcular, há sempre algo a fazer e tenho, de forma equilibrada (€€€), tratado de o melhorar e repor conforme original. Já mudei a maior parte das tubagens do motor e das peças ligadas à ignicão (bobine, régua, rotor, cabeça...).

Estou agora em mãos com o maior dos projectos. Com efeito, um dos antigos proprietários vestiu o carro de fase 2 (post), quando é de 1986, ou seja pré! Desgraçado! Assim, tenho em mente a sua reversão. Como sabem, o material é carro e raro, e de fase 1, muito mais! Contudo, já reuni algumas coisas, uma traseira de fase 1, parachoques delantero e trasero, revestimento frontal e farois de nevoeiro. Também já encomendei, na BMW, as várias peças de fixação. Ficam, grosso modo, a faltar, os pilotos traseiros (uma absurdidade na marca), o spoiler, bem como os ojetes de remolque, entre outras peças que me podem estar a escapar.

Já agora, se alguém tiver algo que me possa dispensar, ficaria muito grato. De qualquer modo, irei colocar a informação no sítio devido.
Imagen
325rally
MODERADOR
MODERADOR

Mensaje por 325rally »

Jorge54 escribió:Olá a todos, espero que estejam bem.

Por frequentar vários foruns ao mesmo tempo, não tenho sido tão activo quanto desejado.

O meu cabrio continua a dar-me prazer, todos os dias, até pelo simples facto de o observar, parado na garagem.

Como devem calcular, há sempre algo a fazer e tenho, de forma equilibrada (€€€), tratado de o melhorar e repor conforme original. Já mudei a maior parte das tubagens do motor e das peças ligadas à ignicão (bobine, régua, rotor, cabeça...).

Estou agora em mãos com o maior dos projectos. Com efeito, um dos antigos proprietários vestiu o carro de fase 2 (post), quando é de 1986, ou seja pré! Desgraçado! Assim, tenho em mente a sua reversão. Como sabem, o material é carro e raro, e de fase 1, muito mais! Contudo, já reuni algumas coisas, uma traseira de fase 1, parachoques delantero e trasero, revestimento frontal e farois de nevoeiro. Também já encomendei, na BMW, as várias peças de fixação. Ficam, grosso modo, a faltar, os pilotos traseiros (uma absurdidade na marca), o spoiler, bem como os ojetes de remolque, entre outras peças que me podem estar a escapar.

Já agora, se alguém tiver algo que me possa dispensar, ficaria muito grato. De qualquer modo, irei colocar a informação no sítio devido.
Hola,
Pues si que te recomiendo que abras un nuevo hilo por ejemplo en Fotos de restauraciones y las consultas o aportaciones de mecánica en el apartado correspondiente.
En este caso en el que estás realizando una restauración bastante profunda, nos gustaría saber cómo estaba el coche, cómo lo tienes ahora y las restauraciones que vas a realizar. Puede ser un hilo muy interesante. Y escribe en Portugués, que "El Saber no ocupa lugar", y los idiomas son cultura.

Cumprimentos :ok:
Jorge54
NUEVO AMIGO
NUEVO AMIGO

Mensaje por Jorge54 »

[quote="325rally"][quote="Jorge54"]Olá a todos, espero que estejam bem.

...

Olá 325rally,

Muito obrigado, assim farei.

Cumprimentos

Jorge
luigi_82
MODERADOR
MODERADOR

Mensaje por luigi_82 »

Hola,bienvenido al foro saludos.
Responder